quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bagagens #1

 E começou uma nova rubrica, esta relativa às minhas leituras mais recentes e cujo conteúdo considero digno de partilha (pode incluir imagens, músicas ou vídeos, que esses também se lêem):

x A crónica sobre a contemporaneidade da fotografia, no Clicio. 
x O cartoon no Cartolina, sobre o livro e o hipertexto.
x 50 pessoas. 1 pergunta. (E tu, o que responderias?)+  
x Bon Iver - Blindsided.  
x Each Minute Draws Possibilities of Parallel Futures, de Ana Carvalho+ e Marc Behrens.

Espero que gostem da nova organização do blog. Comentem. :)

+ No fim do dia, o que desejo é ter um sorriso no rosto.  
+ Tive o prazer de a ter como professora de Comunicação Gráfica.

2 comentários:

Anónimo disse...

Interessante, 50 pessoas e 1 pergunta :)
Deparei-me a pensar o que eu responderia!? Muita coisa passou pela minha mente, mas com certeza que adoraria avaliar o meu dia, analisar se sorri e o valor dos meu Sorrisos :) cada dia é um dia e estou muito grata por soltar muitos sorrisos :)
Para terminar, gosto da organização do teu blog ;)

Anónimo disse...

Obrigada. Estou a tentar dar um ar mais sério a isto.

Eu adoro partilhar aquilo que vou aprendendo. :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails