quarta-feira, 28 de julho de 2010

Business Cards

O Card Observer é um site com cartões de visita criativos, diferentes e originais. Ideal para nos inspirarmos e criarmos a nossa própria identificação.

Um dia também terei que criar o meu cartão de visita (para já estou centrada num portfólio e CV à minha medida), mas agora queria era partilhar um desses business cards que particularmente me chamou a atenção por ser feito de madeira. As palavras do autor, Sam Gough, dizem tudo:
The tactile feel of the rough face, smooth edges and laser etched details all provide a unique experience for any lucky recipient!
Vejam do que estou a falar:

Wooden Business Card

Bonito, não?

2 comentários:

Anónimo disse...

Bonito !!! Adorei!!!!
Espectacular, nunca me passou pela cabeça existirem cartões de visita assim, Originais :)
Devem ficar caros :p

Anónimo disse...

Isso é que eu não sei, nunca pesquisei os preços. :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails