quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cosméticos: uma forma de ficar bonita....ou doente?



Este é mais um dos pertinentes vídeos do Story of Stuff que nos pretende elucidar sobre os nossos comportamentos de consumo. Para mim o Story of Cosmetics foi o mais assustador de todos, principalmente porque uso diariamente produtos da Procter&Gamble. Aqui poderão ver todas as marcas que esta empresa comercializa.

Comecem já a mudar os vossos hábitos e consultem o Safe Cosmetics para saberem quais os produtos "amigos do ambiente" e, por consequência, também do vosso corpinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Interessante ... mas eu sou anti cosméticos! :) reconheço a minha pouca dedicação feminina :) detesto cremes e toda a cosmética, só uso quando é extremamente necessário (ex: cerimónias) de resto, só mesmo o meu cremesinho hidratante diário, porque tem de ser!
;)

Anónimo disse...

Eu também não sou muito dada a essas coisas (não tenho tempo e se usarmos demasiadas vezes a pele fica estragada), mas até nos champôs essas substâncias estão presentes e é de alarmar...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails