terça-feira, 27 de julho de 2010

Boas Notícias

A primeira é... estou de férias! (fogo enganei-me essa era a segunda...)

Recomeçando:

A defesa do meu projecto de graduação foi hoje. A nota foi boa. E estou de férias (mas isso vocês já sabiam).

O tema foi a cor no anúncio de imprensa realizado para a Europacolon. Amanhã falo um pouco mais sobre esta associação que luta contra o cancro do intestino. O título que lhe dei foi, mais uma vez, Sinestesia. E quero continuar a escrever sobre este tema, do qual existe tão pouca informação (só podia escrever umas 15 páginas, eu precisava de bem mais para dizer tudo o que queria). Quem sabe não sairá daqui um livro?

Para verem o meu orgulho, cliquem na imagem.

3 comentários:

C. disse...

Muito bem! :D

Parabéns, por ambas as coisas!

Agora... vai mas é ver o que eu tirei do meu quarto (vais-te assustar).

Beijocas *

Anónimo disse...

Uau Parabéns ;)

Fico muito contente por estares em pleno estado de felicidade :) nota-se nas tuas palavras

Mais uma vez parabéns :)

Anónimo disse...

Obrigada às duas. :)

Corina vou já ver as tuas arrumações.

Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails