domingo, 17 de outubro de 2010

Byting #1

Mais uma rubricazinha para mostrar aquilo que me inspira ou com o que mais me identifico. Hoje quero falar-vos um pouco da minha infância (+ adolescência). Com traquinices e dramatismo q.b.

A maior parte da minha existência foi passada entre quatro paredes (muito introvertida, muito caseira...), pelo que o meu tempo era passado entre músicas e livros que ainda hoje me apaixonam. Nesse espaço muito próprio também criava os meus textos, as minhas teorias e opiniões. A maior das minhas vontades é deixar neste mundo algo muito meu, do qual me orgulhe.

O vídeo abaixo é de um senhor que em menino era também assim, sozinho. Nesse mundo só seu criou universos maravilhosos. Acho que todos os génios nascem assim (não que eu esteja perto de ser um).



P.S. Eu nunca gostei muito de máquinas, mas o sentimento tende a mudar depois de visualizar o vídeo acima e ainda este de Theo Jansen.

2 comentários:

C. disse...

o TED é simplesmente maravilhoso :)

Anónimo disse...

Yups, é um mundo de conhecimento, criatividade e diversão. :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails