sexta-feira, 25 de junho de 2010

desabafos

(fotografia de skatenati no dA)

Às vezes sou extremamente irracional (e, diga-se, medrosa), principalmente no que toca às primeiras vezes ou em situação de risco.

Será a primeira vez que irei andar de avião - para mim, talvez o mais temível de todos os desportos radicais (não que considere andar de avião um desporto!) - e por isso consultei as estatísticas. Para meu alívio encontrei o post intitulado Probabilidades para o pessimista em todos nós. E eu consigo ser muuuuito pessimista, logo adequado.

Queda de avião: 1 em 20.000. Não me parece mal, até porque duvido que vá andar tantas vezes de avião. Mesmo assim acho que vou ali tomar um calmante.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acabei de ler este teu post :) e sorri :) tem alguma identificação com o meu post intitulado "Os Meus Medos" lol coincidências :P
Detesto andar de avião, andei uma vez e sou sincera, não quero voltar a repetir, tomei 2 calmantes e não me fizerem qualquer efeito, incrível!!!!
:)

Anónimo disse...

Por acaso não tomei nenhum e estava bastante calma quando entrei no avião (tive que meter na cabeça que nada iria acontecer), a experiência não foi má de todo, mas como já alguém disse: eu prefiro o chão. ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails