sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mel


A Mel é a minha nova gatinha, adoptei-a ontem e foi bastante complicado trazê-la para casa (estava com medo, é natural). Dar-lhe um nome também não foi fácil, como sempre quis que se adequasse à sua figura ou maneira de ser.

Por ter reflexos dourados decidi chamar-lhe de Mel e o nome não poderia ser mais apropriado. Esta gatinha é uma delícia, quer mimos o tempo inteiro, adora brincar e centra todas as atenções nela. Enrosca-se no meu colo para dormir e encosta a cabeça no meu braço (estou neste momento a escrever só com uma mão), lambe-me os dedos e anda sempre atrás de mim. É uma gata feliz, está sempre a ronronar! Nunca vi gata tão doce...

Só tenho pena de ter de estar uma semana sem ela, amanhã vou para Marrocos e, quando voltar, espero que ela me reconheça.

Novas ideias surgirão, até lá!

P.S. Desculpem a qualidade da imagem, é um print screen de um filme que fiz dela. Fotografar é impossível, a Mel é hiperactiva!

4 comentários:

Anónimo disse...

oh que coisinha fofa :) Mel que nome ternurento e doce!
Bem, eu sou suspeita a falar :) (tenho 2 gatas, 2 gatos e 2 cães lol) mas fico feliz por teres feito esta adopção, vais ver que a Mel vai compartilhar contigo muitos e bons momentos :) os felinos são muito independentes, quando querem, mas super meigos e carinhosos quando reconhecem! Se tiveres alguma dúvida quanto aos felinos, não hesites em perguntar :)
Felicidades Mel :)

Anónimo disse...

Antes da Mel já tive 3 gatos (duas gatas e um gato). Esta é a mais dedicada de todas. :)

Anónimo disse...

Olá, então que tal a Mel? Não tens novidades dessa fofa gatinha? :p

Anónimo disse...

Oh se tenho e hei-de fazer mais um post sobre ela. Anda uma brincalhona... e está constipada coitada. Adoro-a.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails