terça-feira, 22 de dezembro de 2009

sounzzz

Encontrei o melhor exemplo de sinestesia possível: a tecnologia que ajuda os surdos a sentirem, verem e ouvirem a música. Claro que até os não-surdos a podem utilizar.

Estou a falar de sounzzz, para saberem mais visitem este blog.

E já agora o meu trabalho. Não tive tempo de fazer as tais modificações (sou uma rapariga demasiado ocupada ;) ). Mas se estiverem interessados podem fazer o download do sinestesia aqui e depois colocarem nos comentários a vossa opinião (eu agradecia).

Hoje encontrei um outro site relacionado com os outros dois (cymbolism, COLOURlovers) que sustentaram a minha abordagem ao universo da cor: o Color Suckr do Flickr.

Esta ferramenta permite-nos, através de uma imagem ou site, ver as 12 cores mais utilizadas em formato hexadecimal (Pantone), RGB ou web safe, se quisermos também poderemos vê-las num esquema. Pena não disponibilizar igualmente no formato CMYK.

Os esboços para a reformulação do pingos de tinta também já foram feitos. :) Os curiosos que dêem aqui uma espreitadela (e comentem!). O Nuances, não sei se ainda se lembram dele, é o próximo projecto a ser terminado.

Mais sobre cores num próximo post! Quanto ao Natal...falamos amanhã.

P.S. Desculpem lá estes links todos...e a actualização (demasiados erros...)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails