domingo, 22 de março de 2009

Nuances

Sabem o que é o "Nuances"? É a junção de todos os meus poemas numa colectânea estilo e-zine.

Agora que ando um pouco mais virada para esse lado da criatividade, e sem querer deixar as palavras de lado, achei por bem alargar o sentido de ilustração.

O programa com que estou a trabalhar é o InDesign. À primeira vista parece mais complicado do que realmente é, principalmente quando não nos dão as instruções correctas...(por essa razão é que prefiro aprender sozinha).

Podem fazer o download aqui e ver o que eu já fiz até agora, críticas são bem vindas.

Obrigada.

2 comentários:

Anónimo disse...

helloooooo =)
Ainda cheio de trabalhos, mas com as ferias, ja se consegue respirar um pco mais...

Eu tive a oportunidade de ver 1 preview no inDesign e gostei muito, ou ja nao nos tivessem habituado a uma evoluçao constante e a um desabrochar da tua criatividade.

continuarei a acompanhar este blog smp q puder.

bj,
Jo.

Anónimo disse...

Olá,

fico contente por teres gostado. Tenho mesmo que me habituar ao inDesign: um catálogo espera-me.

Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails