sábado, 22 de junho de 2013

olhos nos olhos



Desde que mudei, o meu mundo mudou. Aquela versão escura, cheia de medos e indecisões já desapareceu quase por completo. Não consigo definir o que catalisou essa mudança. Se foi o facto de ter emagrecido, de me sentir útil e valorizada no voluntariado, por ter conhecido pessoas fantásticas em contextos diferentes ao que estava habituada. Das novas experiências.

Ou então, a vontade de ser feliz. Der por onde der. De atingir os meus sonhos. Ninguém o poderá fazer por mim. De ser aquilo que sempre quis ser e nunca tive coragem.

Vesti-me das cores que tanto gosto. Coloquei um sorriso e pus o olhar no sol. A motivação está, agora, virada para o coração. Sei ser feliz, mesmo nas adversidades. Essa é a minha maior conquista. E tudo é tão mais fácil! “Sorri para a vida e ela sorrir-te-á de volta”.


E ontem... ontem trouxe-me novos desafios. Há quem diga que a maquilhagem é uma máscara. No entanto, vi que pode revelar quem nós somos. As olheiras não me definem como pessoa, o brilho do meu olhar, sim. Quero aprender a transformar-me por fora, como já o fiz por dentro. Quero mostrar quem sou, quero ser uma versão melhor de mim mesma e, acima de tudo, melhorar ainda mais a minha auto-estima, redobrar a minha auto-confiança e ser ainda mais feliz.

Que venha um novo dia, na partilha de ideias e de emoções, na criação de experiências e novos mundos!

4 comentários:

Rogério disse...

Uma pitada de vaidade não faz mal Nícia, desde que seja num mar de significado. E você é uma pessoa que é um mar de significado.

Você é profunda. A maquiagem não esconde, no seu caso a maquiagem ajuda a revelar sua beleza interior para o Mundo.

E quero ver fotos :D

Unknown disse...

Até corei, Rogério! :)

Rogério disse...

Hahaha. Nem vai precisar passar o blush então :D

Unknown disse...

Isso é coisa que nunca irei precisar. ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails