quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pingos de tinta apresenta... *inserir música do 20th FOX*


O blog pingos de tinta vem por este meio informar que não mais servirá apenas para os devaneios da sua autora.

Lembram-se quando eu disse que ia remodelar isto tudo? Não estava a mentir. No âmbito da disciplina de Comunicação Gráfica, o pingos de tinta será incluído no meu trabalho prático (que inicialmente seria apenas um cartão de visita).

O meu grande aliado nesta tarefa será o COLOURlovers (depois vejam os meus favoritos aqui) e a vossa opinião, se assim o desejarem. A partir de hoje grande parte dos posts vão estar ligados a esta nova fase. Vou incluir aqui todo o processo: esboços, inspirações, ideias, etc.

Pode ser que assim este espaço ganhe mais ânimo!

2 comentários:

Nisa Oliveira disse...

Deixa-me que te louve estes teus devaneios!
Sou apologista de que, sempre que possível, devemos dar algo muito nosso aos trabalhos que fazemos, seja qual for a sua dimensão. Aliás já dizia o heterónimo de Fernando Pessoa (Ricardo Reis)"... põe quanto és no mínimo que fazes...".
Por isso, usa e abusa do teu blog (que eu sei que algo muito teu minha Nicia)e brilha :)

Anónimo disse...

Obrigada. <3

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails