segunda-feira, 16 de novembro de 2009

:)

Hoje queria falar-vos sobre muita coisa: as aulas de Estética e Comunicação Gráfica são uma constante inspiração. Como, no momento, não tenho muito tempo vou aqui deixar uma espécie de to-do list para que depois não me esqueça das minhas intenções.

A primeira está relacionada com um dos meus artistas preferidos, Banksy. Descobri-o num dos blogs que visito regularmente e hoje tive a sorte de folhear um dos seus livros (vão lá descobri-lo também que o gajo é genial). Nota mental: comprar mais livros relacionados com o design. (Se eu fosse rica comprava a Biblioteca do Congresso dos EUA...mas só por ser a maior do mundo.)

A segunda são os manifestos (o de Bauhaus e o First Things First - 1964 e 2000) que já tinha ouvido falar, mas que nunca tinha lido (shame on me). Bem, até à umas horas atrás.

Para finalizar queria deixar-vos com uma das citações do rapaz, mas são tantas e tão boas que se torna difícil escolher. Fica um saborzinho e o link para um deleite maior.

A lot of people never use their initiative because nobody told them to.




Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails