sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

"Definir...

é limitar."

Oscar Wilde

6 comentários:

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

... disse...

Limitemos a nossa própria definição naquilo que nos delimita como tal!

Confesso: AMO OSCAR WILDE!

Beijo.

Anónimo disse...

Eu também, até trenho pena que não tenha escrito mais romances...

O Profeta disse...

Olhos abertos de espanto
A esperança renovada
Há um novo ano que anuncia
Os passos da felicidade na sua chegada

E porque gosto de ti
Companheira de viagem
Que a minha companhia
Não seja uma miragem

E porque tocaste o profeta
Com a delicadeza da tua terna mão
No abrir das minhas portas
Ilumino teu coração


Um mágico 2008


Um beijo da luz

O Profeta disse...

E a viagem começa
Sem rumo nem distância
Serei timoneiro de alva barca
Pelo rumo da tua lembrança

Mar de sonhos mil
Oceano de tanta contradição
A ternura invade o caminho
Que leva ao teu coração


Bom domingo


Doce beijo

Anónimo disse...

Olha ó profeta a tua delicadeza toca-me ...posso-te tocar tambem de forma bruta?
Ainda te eide dar um doce bikeiro..
Mais uma vez te digo atira essas tuas frases tiradas de livros para outras meninas ok?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails