quarta-feira, 24 de julho de 2013

repetições




Hoje é dia de repetições, daquelas que sabem bem recordar.

Há sempre um antes e um depois, mas nem todas as mudanças são tão significativas como as que tenho passado nestes últimos anos. De dentro para fora e de fora para dentro. Esperemos que seja um ciclo vicioso virtuoso (sugestão pertinente do meu amigo Rogério).

A primeira verdadeira mudança na minha vida foi ter conhecido o R., sem o seu apoio talvez nunca tivesse começado a acreditar em mim. Nestes 10 anos ele tem acompanhado de perto todas as minhas inseguranças, sem deixar de participar em todas as lutas e conquistas.

Entre o conhecer pessoas novas e o não ter medo de sair de casa para estar com os amigos, nasceu uma nova confiança, um outro olhar para a vida, uma felicidade que nada nem ninguém consegue deitar abaixo. Nisto, tenho que agradecer não só ao R., mas também à família e aos amigos. São vocês que fazem o meu coração bater.

E o meu obrigada, muito especial, à Nisa e à Mimi, por este e este momento.

2 comentários:

Rogério disse...

Sensacional Nícia.

Eu cheguei há pouco em sua vida, então não posso dizer que mereço algum crédito, mas sou imensamente grato por sua amizade e companhia "virtual" em meu momentos de solidão.
És uma amiga rara e preciosa. Uma amiga importada. Como as raras e valiosas especiarias do Oriente.

Unknown disse...

Rogério, claro que mereces crédito! Conhecemo-nos há pouco tempo, mas já partilhamos imensas ideias. Apesar de fisicamente distante, acompanhaste um pouco deste processo. Sem ti não era a mesma coisa. ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails