quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Stylish Blogger Award :D

Hi!

A minha amiga Tereza Anton premiou-me com o Stylish Blogger Award. É o meu primeiro prémio desde que comecei com o pingos de tinta. (So happy!)

O Drastic Plastic (o blog da Tereza) fala-nos das várias vertentes do design: moda, decoração, ilustração, etc. Vão lá visitá-la e mimá-la um pouco, que ela merece.


Como podem ver pela imagem tenho de partilhar 7 coisas sobre mim:

- Adoro crianças
- Odeio números (até penso que só o lado direito do meu cérebro funciona)
- Gostava de aprender todas as línguas do mundo
- Não consigo resistir a um capuccino
- Sou uma sonhadora
- Ganho nos concursos de teimosia
- Coro com demasiada facilidade

Entrego o Stylish Blogger Award a (por ordem alfabética):

- 1001 rules for my unborn son
- bem legaus
- better posters
- bits of wisdom
- card observer
- caligraffiti
- dryicons
- ecoplum
- in her stilletos
- kendi everyday
- lovely package
- mariana a miserável
- presentation zen
- um sábado qualquer
- wishlist

Peço desculpa a quem ficou de fora, mas só podia escolher 15 dos muitos blogs que admiro.

9 comentários:

mariana, a miserável disse...

obrigada nicia!fiquei muito feliz :D
beijinhos

Nathalia disse...

Love the blog! ^ ^

http://mesaprivada.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não tens de quê Mariana.
Obrigada Nathalia. :)

Filipa Sousa disse...

Olá, identifico-me com muitas coisas daquelas que partilhaste;) parabéns pelo prémio...e é sempre bom saber que mais uma blogger é do Porto ;)

Filipa

http://oblogdalipa.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Filipa. Porto rules! ;P

Espero que passemos a ser grandes amigas, então. Não deixes de seguir o meu outro blog: http://designing-dreams.blospot.com

Beijinhos

C. disse...

Desculpa pela ausência... Estive mesmo muito doente :( desapareci em combate mas estou de volta! :D

Madeline Weber disse...

CONGRATS! you deserve it!

xx http://madelineweber.blogspot.com/

Anónimo disse...

Thank you Madeline. :)

Theriz disse...

parabéns!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails